20 mar PRESIDENTE CONCEDE ENTREVISTAS SOBRE REAJUSTE DA GASOLINA NAS REFINARIAS
O presidente do Recap, Flávio Campos, concedeu uma série de entrevistas aos órgãos de imprensa de Campinas e Região, na manhã de hoje. Ele repercutiu a nota divulgada pelo sindicato sobre o reajuste da gasolina que chegou a 27,8% nas refinarias, neste mês de março.
Aos jornalistas, Flávio Campos expressou preocupação com este cenário e explicou a complexidade do funcionamento da cadeia que é composta por produção, distribuição e revenda. Flávio destacou que as oscilações no preço da gasolina não são de responsabilidade dos revendedores, já que isso está ligado diretamente aos preços das companhias distribuidoras. Além disso, reiterou que o Recap zela pela livre concorrência e livre iniciativa.
As entrevistas foram concedidas aos profissionais do jornalismo Flávio Botelho (Rádio CBN Campinas), Marcos Andrade e Zezé de Lima (Rádio Bandeirantes Campinas) e Péricles Júnior (Rádio Cidade de Jundiaí).