ÁREA DO ASSOCIADO

JORNAL METRO CAMPINAS E RÁDIO CIDADE DE JUNDIAÍ REPERCUTEM SITUAÇÃO COMPLICADA DOS REVENDEDORES DIANTE DOS AUMENTOS NA REFINARIA

Reportagens da manhã de hoje reforçam o posicionamento do Recap sobre a situação que se encontram os revendedores de combustíveis diante dos aumentos consecutivos dos preços na refinaria. O cenário preocupa o presidente do Sindicato dos Postos de Combustíveis, Flávio Campos, que desde a semana passada tem tornado público o momento vivido que afeta não só o consumidor, como também os empresários do setor.

Em reportagem ao Jornal Metro Campinas, Flávio Campos, destacou que o reajuste na Petrobras não é bom nem para quem abastece, nem para os revendedores que precisam repassar os valores, mas não conseguem por conta da forte concorrência, impactando diretamente o negócio.

Na Rádio de Cidade de Jundiaí o presidente teve a oportunidade de explicar ao público como é calculado o valor do combustível, ressaltando a forte carga tributária, além de comentar a nova política de preços anunciada nesta semana pela Petrobras em relação ao diesel que agora será reajustado por períodos não inferiores a 15 dias. A entrevista foi concedida ao radialista Cícero Henrique.