ÁREA DO ASSOCIADO

CAMPANHA DO RECAP E HEMOCENTRO PROMOVE DOAÇÃO DE SANGUE NO SHOPPING DOM PEDRO, NESTA SEXTA

O Recap tem a honra de convidar todos os associados, amigos e familiares para ação de encerramento da campanha de doação de sangue do “Junho Vermelho”, em parceria com o Hemocentro da Unicamp, que ocorrerá nesta sexta-feira 28 de junho, no Shopping Parque Dom Pedro, em Campinas, das 9 às 17 horas.

O ônibus de coleta estará no estacionamento com equipe para receber os doadores ao longo do dia e impulsionar ainda mais essa campanha de sucesso em prol da vida! Ela leva como mote o fato do sangue ser o “combustível” essencial para a “máquina” ser humano.

O lançamento foi no início do mês em um posto de combustível da cidade e a repercussão foi tanta que logo a campanha para incentivar a doação se expandiu por toda região e agora chega ao maior shopping da América Latina!

O “Junho Vermelho” ocorre neste mês crítico de doações, quando os estoques de sangue ficam mais baixos por conta do frio. O apoio do Recap e dos postos de combustíveis tem sido de grande relevância e já se concretiza pelo segundo ano consecutivo.

No dia do lançamento, foram mais de 500 bolsas de sangue coletadas pelo Hemocentro e que fizeram a diferença para centenas de pessoas.

Contamos com todos para superar esta marca na próxima sexta-feira!

Serviço: Doação de Sangue
Local: Shopping Parque Dom Pedro Campinas (Estacionamento entrada das águas)
Horário: 9 às 17 horas

Hoje e amanhã você associado pode conferir o spot da campanha que é veiculado na Rádio CBN para impulsionar ainda mais essa relevante ação social. Divulgue e compartilhe esta mídia nas redes sociais!