ÁREA DO ASSOCIADO

CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE DO RECAP E HEMOCENTRO CHEGA AO DOM PEDRO SHOPPING

Hoje foi a vez do ônibus do Hemocentro da Unicamp estacionar no Dom Pedro Shopping e mobilizar diversas pessoas nesta causa social tão importante, a doação de sangue que neste ano leva como mote da campanha a relação do “super combustível” sangue como essencial para a vida!

Para o Recap, toda essa repercussão e ajuda da população causa muito alegria e por isso voltamos a agradecer cada um de nossos associados!

A divulgação da campanha nos postos de combustíveis foi de extrema importância neste mês de junho! Milhares de pessoas atenderam o apelo e entenderam o quanto a ação é relevante!

O mês de junho é o mais crítico para o estoque por conta do frio que faz as doações caírem. Por isso, o Recap tem apoiado e trabalhado por essa causa e aproveita para estimular a doação constante para que nunca falte, afinal todos precisar em algum momento da vida.

O Sindicato comemora o sucesso dessa campanha que se encerra neste sábado, porém o ato de solidariedade deve se manter como rotina.

Na semana que vem divulgaremos um balanço de toda campanha.

Muito obrigado!