ÁREA DO ASSOCIADO

POSTOS DE COMBUSTÍVEIS DE CAMPINAS RECEBEM DOAÇÕES DE AGASALHO ATÉ 15 DE AGOSTO E RECAP PASSA A APOIAR TAMBÉM CAMPANHA DE HORTOLÂNDIA

Diante do frio registrado nos últimos dias, a prefeitura de Campinas prorrogou a Campanha do Agasalho 2021 até o dia 15 de agosto.

São diversos pontos de arrecadação na cidade, entre eles, os postos de combustíveis associados ao Recap, que trazem ainda mais facilidade na hora de exercer a solidariedade.

A população pode aproveitar a hora que for abastecer seus veículos e fazer as doações com total comodidade e segurança. Os postos estão espalhados pelas regiões da cidade, com fácil acesso nas principais ruas e avenidas. A lista de postos participantes está disponível no site www.recap.org.br. A página também conta com o serviço de geolocalização para encontrar o posto mais próximo.

Novidade

Além de Campinas, agora os moradores de Hortolândia também podem fazer suas doações em postos de combustíveis do município. Isso porque, o Recap também está apoiando a campanha do Agasalho de Hortolândia 2021, com diversos postos se tornando pontos de arrecadação de roupas de frio e cobertores.

Os postos participantes desta cidade também apoiam uma outra ação, a voltada para arrecadação de alimentos. Assim, quem for abastecer seu veículo pode aproveitar para fazer suas doações e ajudar quem mais precisa.

A lista dos postos de Hortolândia e o serviço de geolocalização também podem ser acessados no portal do Recap.