ÁREA DO ASSOCIADO

Treinamento - ATENDIMENTO NOTA 10 PARA VENDEDORES DE PISTA

LOCAL: RECAP Campinas / SP
23 de julho / 1ª Turma: HORÁRIO: 08h30 às 12h
24 de julho / 2ª Turma: HORÁRIO: 14h30 às 17h45

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

01 Atualização da Frota de Veículos
02 Perfil do Novo Vendedor de Pista
03 Conhecimentos do Vendedor de Pista
04 Habilidades para o Trabalho
05 Atitudes de Venda para Postos de Serviços
06 Como receber corretamente seu cliente
07 Abordagem com foco em Vendas
08 Lubrificantes: Noções básicas
09 Gasolinas e seus diversos tipos
10 Por que vender Gasolina Aditivada?
11 Segurança no Abastecimento
12 Ofertas de Serviços para vender mais
13 Recebimento: Como fazer corretamente
14 Realizando o encerramento do atendimento

APROVEITE

SÃO APENAS 20 VAGAS POR TURMA

CERTIFICADO

 

Todos os participantes receberão Certificado de Participação

INSTRUTOR

 

Marcelo Borja Graduado em Ciência da Informação pela PUC Campinas SP com Pós-graduação em Gestão de Pessoas pela FGV Campinas e MBA em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana do Mackenzie Campinas SP, Marcelo Borja iniciou sua carreira em um Postos de Serviços em 1997. Já atuou como Gerente Geral de Postos e Supervisor de Rede, somando ao todo 10 anos de atividades práticas em Postos de Serviços até 2007. Presta serviços a 12 anos para empresas da Plural e Distribuidores Regionais na área de Capacitação, Treinamento e Desenvolvimento de Conteúdos para Atendimento, Vendas de Gasolina Aditivada, Lubrificantes e Lojas de Conveniência. Marcelo Borja presta hoje serviços para Sindicatos patronais filiados a Fecombustíveis entre eles: Minaspetro, Recap Campinas SP, Sindcombustíveis-PE, Sindicombustíveis-PI, Sindiposto-GO, Sindipetro Serra Gaúcha, Sindcombustíveis – MA, Sindicombustíveis – PA, Sindipetro – RO. Já treinou desde 2007 em Cursos e Palestras mais de 110.000 pessoas, desde os vendedores de pista, vendedores de Loja e Trocadores de Óleo, até gerentes, supervisores e revendedores. Confirmado como palestrante na Expopostos e Conveniência 2019 com o Tema: Gestão com foco em serviços, vendas e resultados.

COFFEE BREAK

 

Será servido coffee break durante o Evento já incluso no valor pago.

INVESTIMENTO

Você pode inscrever mais de 03 funcionários adicionando esta observação ao final do formulário

INSCRIÇÕES ENCERRADAS