ÁREA DO ASSOCIADO

O PROBLEMA NÃO É O POSTO. O PROBLEMA É O IMPOSTO!

CAMPANHA RECAP: 3° PEÇA É PUBLICADA EM JORNAIS DA REGIÃO, RESSALTANDO COMPETITIVIDADE NA REVENDA

Neste domingo, a 3° peça publicitária da campanha Recap voltada à sociedade foi publicada nas edições do jornal Correio Popular de Campinas e Gazeta de Piracicaba, com um mote importante sobre o mercado, mostrando que há competitividade nos postos de combustíveis. Compartilhe você também! Publique nas redes sociais de seu posto, a arte desta semana e compartilhe com seus contatos. Levar informação é sempre muito importante e a sua participação irá fomentar a campanha, mostrando à população como realmente funciona nosso setor.  Contamos com o apoio de todos!

RECAP LANÇA 2° PEÇA PUBLICITÁRIA EM JORNAIS DA REGIÃO. BAIXE E COMPARTILHE NOSSAS MÍDIAS!

Hoje, o Recap deu mais um passo na campanha que visa informar a população sobre o setor de combustíveis, com a 2° peça publicitária em destaque em dois jornais de grande circulação, o Correio Popular de Campinas e a Gazeta de Piracicaba. Dessa vez, a arte traz o problema da sonegação fiscal. Baixe o arquivo e compartilhe você também nas redes sociais de seu posto, com seus clientes e listas de contatos. A colaboração de todos é muito importante.

DIRETOR DO RECAP DETALHA SETOR EM ENTREVISTA À RÁDIO EDUCADORA DE PIRACICABA

O Diretor do Recap, Augusto Mafia, participou do programa “Alô Bom dia” da Rádio Educadora de Piracicaba e detalhou as questões que envolvem o setor de combustíveis, com ênfase no mercado, carga tributária e o problema com a sonegação fiscal.

RECAP LANÇA CAMPANHA VOLTADA À POPULAÇÃO SOBRE O SETOR DE COMBUSTÍVEIS

Diante do cenário atual do setor, o Recap iniciou neste final de semana uma importante campanha para mostrar à sociedade a realidade do mercado de combustíveis.

Neste domingo, a 1ª peça de mídia impressa estampou as páginas dos jornais Correio Popular de Campinas e Gazeta de Piracicaba.

COMPARTILHE NAS SUAS MÍDIAS SOCIAIS

OUÇA OS SPOTS

RÁDIO CBN

RÁDIO CIDADE DE JUNDIAÍ

VEJA NOSSOS VÍDEOS NO CANAL DO RECAP NO YOUTUBE

VEJA NOSSOS ANÚNCIOS NO JORNAL CORREIO POPULAR E GAZETA DE PIRACICABA