Neste domingo, a 3° peça publicitária da campanha Recap voltada à sociedade foi publicada nas edições do jornal Correio Popular de Campinas e Gazeta de Piracicaba, com um mote importante sobre o mercado, mostrando que há competitividade nos postos de combustíveis. Compartilhe você também! Publique nas redes sociais de seu posto, a arte desta semana e compartilhe com seus contatos. Levar informação é sempre muito importante e a sua participação irá fomentar a campanha, mostrando à população como realmente funciona nosso setor. Contamos com o apoio de todos!
Hoje, o Recap deu mais um passo na campanha que visa informar a população sobre o setor de combustíveis, com a 2° peça publicitária em destaque em dois jornais de grande circulação, o Correio Popular de Campinas e a Gazeta de Piracicaba. Dessa vez, a arte traz o problema da sonegação fiscal. Baixe o arquivo e compartilhe você também nas redes sociais de seu posto, com seus clientes e listas de contatos. A colaboração de todos é muito importante.
O Diretor do Recap, Augusto Mafia, participou do programa “Alô Bom dia” da Rádio Educadora de Piracicaba e detalhou as questões que envolvem o setor de combustíveis, com ênfase no mercado, carga tributária e o problema com a sonegação fiscal.
Diante do cenário atual do setor, o Recap iniciou neste final de semana uma importante campanha para mostrar à sociedade a realidade do mercado de combustíveis.
Neste domingo, a 1ª peça de mídia impressa estampou as páginas dos jornais Correio Popular de Campinas e Gazeta de Piracicaba.